No dia 2 de abril o DAF recebeu a visita técnica da PROAF, Pró-Reitoria de Administração e Finanças da Universidade Federal de Catalão.

Equipe da PROAF reunida em frente ao prédio da Reitoria, da Universidade de Brasília

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças da UFCAT objetiva propiciar atividades de apoio aos diversos campi da universidade, gerenciando os processos administrativos por intermédio dos setores que a compõem. O motivo da visita foi oportunizar uma troca de experiências entre as diretorias administrativas das universidades. O encontro contou com a presença do Decano Professor Abimael Assessoria e as Diretorias do DAF e o Pró-Reitor da UFCAT Emerson Gervásio, juntamente com sua equipe. O Decanato de Administração da UnB reforça sua parceria com a Pró-Reitoria de Administração e Finanças da UFCAT, dialogando entre si e proporcionando um crescimentto mutuo.

Equipe DAF e PROAF reunida na Reitoria