No dia 22 de fevereiro, o Decanato de Administração da UnB recebeu a visita de José Edson Lima, Coordenador da CASS/Proginst (Coordenadoria de Administração, Suprimentos e Serviços/PROGINST), da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Vitor Malheiros - Chefe de divisão/ Abmael Costa - Decano de Administração/ José Edson - Diretor de Compras UFAL/ Ricardo Oliveira - Diretor de Compras UnB/ Magna Valéria - Assessora do DAF

A Gestão Institucional - Proginst - tem por finalidade planejar e coordenar as políticas de desenvolvimento institucional e as atividades de gestão da informação, de programação orçamentária, de planejamento e avaliação da Universidade Federal de Alagoas, tendo em vista os compromissos e os recursos repassados pelo Ministério da Educação (MEC), de convênios e contratos, bem como, de outros Ministérios e agências financiadoras nacionais e estrangeiras.

Em sua visita, José Edson compartilhou um pouco sobre a sua experiência do Fórum de Compras e Licitações da UFAL. O encontro proporcionou trocas de experiências sobre assuntos relacionados as compras e licitações das universidades.

O diálogo do coordenador da CASS/Proginst com o DAF e o diretor da DCO, reforça a parceria entre a UnB e a UFAL, garantindo o comprometimento da universidade na qualidade e a eficiência dos seus processos administrativos.