No último dia 31 de julho deste ano, o Decano de Administração da Universidade de Brasília, Professor Abimael de Jesus Barros Costa, recebeu o Pró-Reitor de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, Sr. Vilmar Michereff Junior.

O encontro também contou com a presença do Assessor do DAF, Sr. Jeremais Arraes, e do Diretor de Gestão de Materiais da UnB, Sr. Alexandre Bezerra. Essa reunião faz parte de um conjunto de ações da atual gestão do DAF, cujo objetivo é promover uma maior aproximação, troca de experiências e know-how entre as Instituições de Ensino Superior - IFES.

Durante o encontro, o principal assunto discutido foi a implantação do modelo de Almoxarifado Virtual para itens de uso comum em laboratórios da IFES. Nesse contexto, nos próximos dias, o DAF deve realizar uma série de ações que envolvem estudos técnicos e acadêmicos, visando  melhoria dos processos e dos serviços prestados pelo Decanato de Administração. AGUARDEM para mais novidades.